Designer e Paisagismo: minha ilha particular

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

minha ilha particular

Eu sempre tive o desejo de fazer algo como uma ilha, um jardim, uma cascata ( uma cachoeira ), qualquer coisa nesse sentido, em meu quintal.
     uma das primeiras coisas que planeje fazer em meu terreno, foi o meu pomar. Então eu peguei uma vara de ferro e risquei no chão o desenho do meu jardim e pomar e chamei a Jeane para entrar comigo nele, e ela, é claro, cassuou de mim, mas tudo bem, hoje é o que nós temos.
     É evidente que não está acabado como eu gostaria mas, mesmo com poucos recursos, conseguimos transcender, implantamos uma espécie de ilha com direito a cachoeira, poste e pequenas plantas para dar uma proporção próxima do real; eu gostei muito.




     Vamos ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário